Páginas

17 de ago. de 2012

Existe melhor método?

  Elaborei uma tabelinha de metas parecida com a da Gê -clique aqui - (Gê, tanto gostei que copiei rs) e me assustei com o tempo que vou levar para emagrecer tudo que preciso. Ai que saudade da época em que bastava fechar a boca por 2 semaninhas para eliminar os quilinhos extras... Agora esses quilinhos se multiplicaram e são 12,5kg pra mandar pro espaço! Serão 6 meses - pouco para uns, muito para outros (inclusive eu).
  Bom, mas o que isso te a ver com o título de hoje? Tudo!!
  Qual é a melhor forma, melhor técnica, melhor método para controlar a boca? Já fiz o controle por dieta dos pontos; anotando tudo e somando calorias; dieta nota dez (lembra dieta dos pontos)... aff...   sinceramente, não tenho saco pra essas coisas (e continuo acima do peso =p)... Acho que o melhor método é aquele no qual você se adapta melhor.
  Por enquanto, vou optar por simplesmente usar meu bom senso e fazer umas trocas nas refeições, tipo, comer fruta no lugar do doce, suco no lugar do refrigerante, farinha branca pelo integral, essas coisas... Não sou de comer muito, meu maior pecado da gula está nas sobremesa - esse sim será meu maior desafio...
  Eeee... introduzir exercícios nessa minha vidinha pacata sedentária. Afinal ,tenho que aproveitar enquanto o ânimo está batendo na minha porta... 
  Bora enfrentar um final de semana sem comidinhas gordas de final de semana rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que passou por aqui!