Páginas

15 de ago. de 2012

Alguns muitos meses depois...


Eis que estou aqui novamente, tentando  recomeçar... Gente, faz mais de 7 meses que não passo por aqui. Muita água rolou por debaixo da ponte e pude ver que não foi só pra mim. Muito legal voltar e ver o que mudou (ou não mudou) nos blogs amigos. Ver superações e pessoas que como eu, continuam na luta para emagrecer.
Bem na verdade, verdade mesmo, confesso que não lutei muito contra a balança nesses últimos meses.         Estagnei e alí fiquei, na minha zona de conforto. Chegou o inverno - ahh, o inverno - tem estação melhor pra eu me sentir bem? As roupas elegantes do inverno enganaram minhas gordurinhas que é uma beleza... 
E agora vem chegando o veerão, com calor no coraação.. rs... e o sentimento de "putz, to gorda e agora?" Não dá pra camuflar né... 
Ainda inventei de trabalhar com doces. Agora estou viciada numa sacarose..
Bom, tá na hora de sacudir a poeira e correr atrás do prejuízo né. Reeducar minha mente, corpo e espírito.
Será que agora vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que passou por aqui!