Páginas

1 de jan. de 2012

Ano Novo, Vida Nova!

Feliz Ano Novo!!!!!!!
Quem sempre faz promessas de Ano Novo levanta a mão!
Este ano eu começo cheia de expectativas e promessas e vou me esforçar ao máximo para cumpri-las. Acho super saudável e vale tentar, pois é um sinal de que as pessoas desejam mudar para melhor, evoluir, crescer.
Eu particularmente sinto uma vontade enorme de mudar muitos hábitos. Preparei uma listinha básica que com certeza pode transformar minha vida:
-me alimentar melhor
-controlar a compulsão por doces
-me exercitar
-estudar muito
-cuidar do meu corpo, alma e espírito
-dar valor a quem me dá valor
-me dedicar para atingir meus objetivos
-buscar ultrapassar as limitações que interferem na minha evolução
-cuidar da minha família
-me aproximar de Deus

Esses são meus desejos/objetivos/planos para 2012.
Desejo que todos também consigam realizar seus desejos. Acredito que tudo aquilo que projetamos para o universo retorna a nossas mãos. Desejem o bem sempre.

Vem ni mim 2012!!!!

Um comentário:

  1. tenho minhas metas principais, mas dentro delas, as tais mini metas hehehe, tipo, se faço as coisas certo, vou conseguir realizar o que preciso, por exemplo, se falando em ra quero meus 58! hehehe uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui!