Páginas

21 de dez. de 2011

Balanço do ano

Esse ano foi totalmente descompensado no que se trata de alimentação. Não me esforcei nem um pouco pra emagrecer. Talvez no fundo não estivesse preocupada com isso sei lá, mas o fato é que só tenho me lembrado o quanto o excesso de peso me incomoda quando faz calor e preciso usar roupas mais fresquinhas.. Ir à praia então? Prefiro sumir do que assumir meus pneus de biquíni aff...
Bom, resultado final de 2011: Pra emagrecer não basta cortar a comida, tem que fazer exercícios pra acelerar o processo. O que fiz? Me acabei na preguiça. Resultado? Excesso de peso bebê.
O que espero de 2012? Sim, então, 2012 será um ano de reeducação em tudo, alimentar, nas atividades físicas, nos cuidados com a saúde etc. Janeiro é mês de check up e de introduzir atividade física na minha vida. Controlar meu vício do açúcar, enfim, me cuidar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que passou por aqui!