Páginas

28 de nov. de 2011

Recomeço

Bom, este blog foi criado em janeiro de 2009. Prestes a fazer 3 anos, resolvi fazer umas alterações  nele. 
Se é pra recomeçar, que seja do zero mesmo!
Quem antes me acompanhava, sejam bem vindos novamente. Vão notar que apaguei tudo, todo meu histórico. Este canto aqui vai ficar mais restrito, vou falar da minha reeducação alimentar, minhas dificuldades, desafios para levá-la adiante.. Não esperem fotografias, não gosto de me expor assim (sim, me sinto invadida sabendo que uma foto minha está na rede)... Nem histórias pessoais do meu dia a dia. Que este seja meu diário alimentar apenas. Quem sabe, depois de alcançar meu objetivo, eu não poste aqui um antes e depois?
Em 3 anos emagreci, cheguei bem próximo do meu objetivo. Depois relaxei, engordei tudo de novo, não de uma vez, mas aos poucos, engordei de novo quase 10kg!!!
Hoje estou com 65,4 kg. Para alguns parece pouco, mas para meus 1,60m de altura e problemas nos joelhos, estou com sobrepeso. Pelo IMC, meu peso ideal está entre 47kg e 64kg. Considerando que já estou com 28 anos e a tendência é que o nosso metabolismo fique mais lento com o tempo, chegar à média de 55 kg pra mim, vai ser de bom tamanho. Já desencanei de querer pesar 50kg. Nunca pesei 50 kg! 
Hoje comecei meu dia bem comportada. Que eu termine o dia assim.  E que assim aconteça, um dia de cada vez.

Um comentário:

  1. é isso mesmo amiga devagar e sempre eu sofro muito com isso estou sem forças para recomeçar bjoo

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui!